“Empezar desde Cero” no Brasil Atenção fãs do RBD!


O novo disco do sexteto mexicano, “Empezar Desde Cero” também será lançado no Brasil no dia 20 de novembro. A informação é da gravadora da banda, a EMI Music. “Empezar Desde Cero” terá 13 faixas e algumas novidades, como canções de autoria dos próprios integrantes: “Tal vez mañana” (Maite Perroni), “Sueles volver” (de Christopher Uckermann) e “Si no estás aquí” (de Alfonso Herrera). “Inalcanzable”, a primeira música de trabalho do quarto disco, estreou nas rádios mexicanas na segunda-feira, dia 8. De autoria de Carlos Lara e Armando Ávila, a faixa foi gravada em estúdios na Cidade do México e em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além do novo álbum, o quarto em espanhol, os brasileiros serão presenteados com o lançamento do DVD “Hecho en España”, com o show do RBD gravado em junho deste ano, em Madri.


RBD abre quarto show na América Central


Continua com passo firme a turnê musical que o grupo mexicano RBD tem programada pela América Central, que graças ao fenômeno mundial destes seis jovens, agora soma-se um quarto show, desta vez na Guatemala. O encontro é no dia 2 de novembro às 7 p.m. no Estádio Nacional Mateo Flores. Lembramos que o RBD se apresentará com a Tour Celestial 2007 na América Central iniciando no Panamá (1 de novembro - Figali Convention Center), Nicarágua (3 de novembro - Estádio Dennis Martínez) e Costa Rica (4 de novembro - Estádio Ricardo Saprissa). No dia 4 de outubro passado, o RBD festejou seu terceiro aniversário com "O Dia Mundial do RBD", uma proposta feita por seus fã-clubes. Na oportunidade o RBD disse: "Queremos muito todas as pessoas que nos apoiaram e muito obrigado por fazer seis sonhos realidade. Dizemos a vocês de coração que nestes três anos nos fizeram muito felizes..." Neste momento, o RBD continua sua turnê de shows pelos Estados Unidos e em breve estará no México.


Letra de Inalcanzable


Confira a letra da nova música do RBD, que promete ser mais um grande sucesso do grupo.


Inalcanzable


Te siento tan distante y tan cerca a la vez Descifrando tu silencio Y entonces me imagino dentro de tu piel Pero pierdo en el intento Y por mas que busco darte amor Nunca te fijaste en mi Si supieras que puedo morir por ti, por ti Inalcanzable como estrella, tan distante Un amor casi imposible Invisible como el aire Eres tan inalcanzable tan sublime como un ángel Un amor casi imposible Como fuego que no arde Te me has vuelto inalcanzable… inalcanzable Vivo en la vereda de tu soledad Cuando alguien te lastima Y ya no se decirte que no hay nadie más Que te ame sin medida Como duele verte suspirar por quien no te hace feliz Si supieras que puedo morir por ti, por ti Inalcanzable como estrella, tan distante Un amor casi imposible Invisible como el aire Eres tan inalcanzable tan sublime como un ángel Un amor casi imposible Como fuego que no arde Te me has vuelto inalcanzable… inalcanzable Inalcanzable como estrella, tan distante Un amor casi imposible Invisible como el aire Eres tan inalcanzable tan sublime como un ángel Un amor casi imposible Como fuego que no arde Te me has vuelto inalcanzable… inalcanzable Inalcanzable…


[Vídeo] RBD em sessão de fotos para novo CD




[Vídeo] Promo do Teleton 2007



RBD lança mundialmente single de seu novo álbum ‘Desde cero’

A nova música do grupo se chama ‘Inalcanzable’

Grupo RBD lançou nesta terça-feira, 9, seu novo singleO grupo mexicano RBD lançou nesta terça-feira, 9, em nível mundial "Inalcanzable" - primeiro single de seu novo álbum "Desde cero", que será lançado em novembro.

O álbum é produzido pelos mexicanos Carlos Lara e Armando Ávila, e tem 13 canções, na qual alguns dos integrantes colaboram na composição dos temas como "Sueles volver" de Christopher Uckerman, e "Si no estás aquí", de Alfonso Herrera.

O lançamento surge a poucos dias que admiradores do Brasil, México, Espanha, Venezuela, entre outros países celebraram o Dia Mundial de RBD, por ocasião de seu terceiro aniversário.

CARREIRA
Com vendas superiores a 7 milhões de discos vendidos no mundo todo, RBD prossegue seu caminho fonográfico com grande sucesso.

Sobre este álbum, Christian Chávez disse ao programa televisivo "La oreja" que no disco "há variações e evoluções".

Atualmente, a banda formada por Anahí, Mayté Perroni, Christián Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckerman, realiza uma série de concertos nos Estados Unidos, onde no dia 11 de outubro estará no festival de Exa Rádio em El Paso (Texas); dia 12 em Phoenix (Arizona) e 13 em Tucson (Arizona).

A banda também prepara o lançamento de um DVD chamado "Hecho en España", de sua última apresentação no país europeu.


Bate-papo RBD

O jornal norte-americano “Rumbo” (voltado para a comunidade latina) publicou, na semana passada, uma entrevista com o RBD, que realizou dois shows no Texas. Confira o bate-papo:

Como o grupo evoluiu nos três anos de carreira?
Christian – Tivemos a sorte de conquistar uma trajetória musical igual a de artistas que possuem uma década de história. Temos três discos em espanhol, sem contar as edições ao vivo. Estar no palco, viajar, conhecer diferentes culturas e experimentar outros estilos de música fazem o estilo do RBD.

De todos os lugares que vocês já foram, qual foi o mais prazeroso?
Dulce – Cada lugar é muito especial, porque as pessoas são diferentes. Algumas são mais animadas que as outras, mas todas fazem de tudo para nos apoiar. Aqui, nos Estados Unidos, os latinos têm uma força imensa. É muito bonito, porque para todos os lugares que vamos, vemos que os mexicanos são 100%.

Qual é balanço de 2007?
Christopher – Tivemos muito trabalho, muita coisa boa, gravamos um disco em inglês, em Nova York... Quase não vemos nossa família e não tivemos muito tempo para nós, mas tudo compensa.

Quais foram as coisas ruins que aconteceram com o grupo?
Christian – Quanto mais crescemos como grupo, mais somos o centro das atenções. Nós começamos a novela como pessoas normais e, de repente, as coisas aconteceram e começamos a viajar. Acredito que a responsabilidade de ser um exemplo é muito forte. Pelo menos para mim, porque não me dei conta a tempo. Neste ano, minha ficha caiu muitas vezes, o que foi bom não só para mim, mas para todos. É hora de evoluir e dizer a verdade, mesmo que doa.

Qual é a meta para 2008?
Maite – Vamos gravar o segundo disco em inglês, pensando em evitar os problemas que tivemos, em todos os sentidos, com a gravação do primeiro. Além disso, faremos uma turnê pela América Latina. No quesito trabalho não temos do que nos queixar.


Sexteto faz balanço de 2007

O ano ainda não acabou, mas Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher já podem fazer um balanço do ano que, mais uma vez, foi de muito sucesso. A banda levou a Tour Celestial para diversos países, estrearam o seriado “RBD A Família”, lançaram uma grife de roupas e muito mais.

“Nossas vidas mudaram radicalmente. Seria uma loucura imaginar que tudo isso poderia acontecer ou pensar que nossas músicas tocariam no mundo inteiro. Isso é algo que não se imagina”, comentou Christopher.

“Foi uma experiência muito boa, tivemos várias mudanças, vivi coisas que jamais imaginei e fora de qualquer realidade”, completou Maite.

Para Christian, 2007 foi um ano de revelações. O cantor que no começo do ano assumiu ser homossexual, recentemente, foi alvo da imprensa ao admitir que comprou um cigarro de maconha, nos Estados Unidos.

“Este ano, acima de tudo, foi difícil e turbulento. Já não acredito no horóscopo chinês, pois dizia que este era o meu ano (risos). Mas, quando as coisas ruins acontecem, temos que tirar algo positivo e, no meu caso, o bom é que sempre contei com o carinho das pessoas”, concluiu o cantor.

Para Poncho, nada seria possível sem o apoio dos fãs. “Eles nos dão a oportunidade de fazer algo, de criar música, de ter uma série ou uma novela, além de conhecer muitos países”, declarou.

Questionado sobre qual a melhor lembrança do ano, o cantor revelou o que ficará para sempre em sua memória. “Particularmente, como adoro futebol, ir para o Brasil e conhecer o presidente Lula e jogar bola com ele foi incrível”, admitiu Poncho.

Dulce, por sua vez, revelou que aprendeu muito em meio a tanto trabalho. “Às vezes, sentimos falta de acordar tarde, assistir televisão e de sair para caminhar. Aprendi a cuidar de mim mesma, porque, entre tantas turnês, estamos sempre rodeadas de pessoas, mas nos quartos dos hotéis estamos sozinhos. É assim que aprendemos que somos nossos melhores amigos”, completou Dulce.


Grupo fotografa capa do quarto disco

Na segunda-feira, dia 8, o RBD fotografou a capa do quarto disco em espanhol, “Empezar Desde Cero”, com lançamento previsto para o dia 20 de novembro de 2007.

Usando um figurino normal e maquiagem básica, os seis fizeram uma sessão de fotos diferenciada. Com uma foto instantânea nas mãos, o conceito era mostrar como cada um se via nas fotografias.

“Desta vez, não temos aquela superprodução no vesturário. Queremos mostrar o que o nome do disco diz: 'começar do zero'”, explicou Poncho.

Dirigidos por Pedro Damián, o empresário e produtor do grupo, os cantores fotografaram durante horas em grupo e sozinhos. Enquanto uns posavam para as lentes do fotógrafo, outros escreviam as dedicatórias do encarte.

“O primeiro single já foi lançado nas rádios. Quando nos levantamos pela manhã, pensamos que devemos começar do zero”, acrescentou maite.

“Inalcanzable”, a primeira música de trabalho do quarto disco, estreou nas rádios mexicanas na segunda-feira, dia 8. De autoria de Carlos Lara e Armando Ávila, a faixa foi gravada em estúdios na Cidade do México e em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“A cada disco que lançamos temos que começar do zero, porque não sabemos se as pessoas vão gostar ou não (risos)”, comentou Anahí.

“Empezar Desde Cero” terá 13 faixas e algumas novidades, como canções de autoria dos próprios integrantes: “Tal vez mañana” de Maite Perroni, “Sueles volver” de Christopher Uckermann e “Si no estás aquí” de Alfonso Herrera.


Desentendimentos no grupo?

Depois de tantos boatos de brigas entre os integrantes do RBD, os próprios artistas trataram de esclarecer que são humanos, por isso, algumas discussões são inevitáveis. Foi o que Anahí explicou ao programa “Hoy”, da Televisa.

“Ontem, por exemplo, o Christian não falou comigo o dia inteiro. Me deu um gelo (risos)”, contou a loira.

“Acontece que tivemos um dia complicado, pegamos três vôos diferentes, não dormimos...”, explicou Dulce.

“É, e assim que acordei tomei três cafés. Então, comecei a rir de tudo no meio das entrevistas. Christian ficou bravo porque eu não estava atenta as perguntas. Mas, hoje ele já está melhor comigo. Me deu até um sorriso (risos)”, acrescentou Anahí.

Bem-humorado, Christian tratou de explicar o ocorrido: “Verdade. Eu estava um pouco chateado. Mas essas coisas acontecem. São fatos normais do cotidiano (risos)”.


Grupo agenda show na Guatemala

Com uma agenda cheia até o final de 2007, o RBD acaba de confirmar mais um show na América Central. A Guatemala entrou na rota da Tour Celestial e recebará o sexteto mexicano no dia 2 de novembro, para um show no Estádio Nacional Mateo Flores.

De acordo com a Roptus, empresa que representa o grupo, os ingressos para o show no país serão vendidos nas próximas semanas.

Confira a agenda atualizada da banda:

Outubro

12 – Estados Unidos – Phoenix, Arizona – Us Airways
13 – Estados Unidos – Tuscon, Arizona – Casino del Sol
14 – Estados Unidos – Sacramento, Califórnia – Arco Arena
19 – Estados Unidos – San José, Califórnia – HP Pavillion
21 – Estados Unidos – Fresno, Califórnia – Savemart Center
26 – Estados Unidos – Los Angeles, Califórnia – Home Depot Center
27 – Estados Unidos – San Diego, Califórnia – San Diego Arena

Novembro

01 – Panamá – Figali Convention Center
02 – Guatemala – Estádio Nacional Mateo Flores
03 – Nicarágua – Estádio Dennis Martínez
04 – Costa Rica – Estádio Ricardo Saprissa
09 – Estados Unidos – Dallas, TX – Nokia Theater
10 – Estados Unidos – Miami, Flórida – Airlines Arena
17 – México – Cidade do México – Palacio de los Deportes


Rápidas do RBD

- O canal Ritmoson Latino exibiu o programa “RBD Un Sueño Hecho Realidad”, no último sábado, dia 6, no México. A atração mostrou o encontro das fãs que ganharam o concurso “Vísteste Rebelde” com o sexteto mexicano. A brasileira Fernanda Araújo foi uma das selecionadas.

- O show do RBD no Chicago's Allstate Arena, em Chicago, nos Estados Unidos, no dia 28 de setembro, teve ingressos esgotados. A informação é do site oficial do grupo.

- A comunidade oficial do RBD, no Gyggs, recebeu, aproximadamente, 80 vídeos e 60 áudios relacionados a celebrações do “Dia Mundial RBD” que aconteceram pelo mundo.

- Pedro Damián sobre o “Dia Mundial RBD”: “Não imaginei que este produto teria tanto êxito. No começo era um sonho e, de repente, pensamos que seria ótimo que a novela viajasse o mundo. E é, justamente, isso que está acontecendo. Tudo isso me fez aprender que se fazemos as coisas com pensamentos positivos, tudo dará certo”.

- Na última quarta-feira, dia 3, Poncho esteve presente no DFashion, evento de moda realizado na Cidade do México. “Estou fazendo uma pesquisa, porque no final deste ano devo inciar as gravações de um filme. Então, vim com o diretor (Gustavo Garzón) conhecer um pouco do mundo da moda, pois meu personagem é um estilista”, declarou o cantor.

- O seriado “RBD A Família” será exibido em Porto Rico, pelo canal Univisión, a partir do dia 20 de outubro.

- Na semana passada, o diretor mexicano Simon Bross lançou seu novo documentário “Malos Hábitos”, com declarações de pessoas que sofreram de distúrbios alimentares, como anorexia e bulimia. Segundo ele, Anahí assistiu ao vídeo e aprovou o conteúdo.


Grupo divulga “RBD A Família”

O seriado “RBD A Família” começou a ser exibido pela Univision para os Estados Unidos, desde o último sábado, dia 6. Para divulgar a estréia do programa, o sexteto concedeu algumas entrevistas na sexta-feira, dia 5, diretamente de San Antonio, nos Estados Unidos.

Além de abordar sobre o seriado, o grupo contou algumas novidades sobre o novo disco, “Empezar Desde Cero”, que será lançado em novembro, no México. “Já acabamos de gravar tudo e, posso adiantar, que serão músicas, totalmente, novas”, adiantou Christopher

Questionados sobre o “Dia Mundial do RBD”, o sexteto falou com emoção da data criada pelos fãs. “Estamos felizes e muito agradecidos, porque foi uma surpresa. Festejamos os três anos da novela “Rebelde” com um show em Houston, no dia 4, e no dia 3, nos reunimos com eles na Cidade do México”, contou Dulce.

Poncho, por sua vez, desmentiu o boato de que teria engatado um romance com a cantora latina Ivy Queen. “Não é verdade. Nós seis a conhecemos nos bastidores de uma festa. Tivemos muito prazer em falar com ela. Mas foi só isso”, explicou.

A respeito do tão falado novo integrante do RBD, Christopher deu uma pista da surpresa que estão preparando para os fãs. “Não é uma nova pessoa, é um tipo não humano”, declarou.

[Video] Especial RBD "Un Sueño Hecho Realidad"(Um sonho feito realidade)

Clique aqui para ver