Reportagem do Primero Noticias que fala sobre a passagem do RBD pela Espanha e a ida do grupo ao estado mexicano de Tabasco em dezembro.



- O grupo gravou a música “Los Peces en el Río” para o disco “Navidad con Amigos”, da EMI Televisa. O álbum conta com a participação de diversos artistas latinos e é vendido para arrecadar fundos para obras sociais da Televisa. - O site da rádio “Cadena Ser” disponibilizou o áudio da entrevista com o RBD, na Espanha. Clique aqui para ouvir. - Anahí revelou que já foi convidada para estrelar filmes, mas não aprovou os personagens. “Era um filme muito forte e não é por aí. Temos uma imagem como cantores e devemos tomar cuidado. É uma situação bem difícil, porque somos artistas”, disse. - O RBD ganhou oprêmio “Amigos 2008”, na Espanha. O sexteto venceu a categoria “Amigo Intermon Oxfam Artista Internacional Más Vendido”, que premia os artistas internacionais com mais álbuns vendidos no país. Como a banda não pôde marcar presença, enviou um vídeo com um agradecimento. - Christian e um amigo foram fotografados em um restaurante, na Cidade do México. Clique aqui para ver a foto da revista People en Español.


Anahí poderia protagonizar telenovela


A cantora e atriz mexicana Anahi foi convidada para ser a protagonista de uma nova telenovela do produtor Nicandro Díaz. A novela, cujo estréia está previsto para o meio do próximo ano, abordará várias temas, entre elas a maternidade na adolescência. A cantora do grupo RBD está muito contente com o convite, mas assinalou que não sabe se os compromissos com a banda a permitirão entrar em estudo durante oito meses para gravar a novela.


Maite Perroni posa muito sensual para revista


Mesmo que a atriz e cantora do grupo RBD, Maite Perroni assegurou que jamais posará nua para uma revista de homens, a artista aceitou o convite da revista Open e posou de forma muito sensual. Maite, quem interpretava a Lupita na extinta novela Rebelde não aceitou tirar a roupa, mas deixou muito pouco à imaginação masculina no sexy ensaio fotográfico que protagonizou para a capa de dezembro de dita revista. "Acho que as fotos ficaram muito legais", assinalou a cantora, quem segue apaixonadissima pelo diretor musical do grupo, Guido Laris.


RBD, primeiro lugar de vendas nos E.U O grupo mexicano


RBD estreou em primeiro lugar na lista semanal de venda de álbuns latinos nos Estados Unidos com sua nova produção Empezar desde Cero, de acordo com a revista especializada Billboard. Segundo as classificações divulgadas nesta quinta-feira, o novo álbum da banda juvenil mexicana desbancou ao segundo lugar a Wisin vs. Yandel: Os extraterrestres, do dueto de reggaetoneros porto-riquenhos. A vida é um ratico, do cantor colombiano Juanes, desceu do segundo ao terceiro posto, enquanto Kings of bachata: Sold out ao Madison Square Garden, do grupo dominicano-norte-americano Aventura, passou do terceiro ao quarto. A melhor coleção, do mexicano Marco Antonio Solís ascendeu um degrau, do sexto ao quinto, e Tudo mudou, de Camila perdeu dois lugares, ao passar do quarto ao sexto. K-Paz da Sierra estreou na sétima posição com o tema Tudo por ti, além disso, o tema Para siempre, de Vicente Fernández ficou no oitavo lugar. O cantor Víctor Manuelle perdeu duas posições com o corte Natal a meu estilo, agora se coloca no nono posto; e Sucessos em 2 tempos, de Olga Tañon estreou no décimo lugar. Por outra parte, Me enamora, de Juanes, repetiu em primeiro lugar, entre as melodias mais reproduzidas pela rádio em espanhol de Estados Unidos e Sexy movimento, de Wisin e Yandel, se manteve em segundo degrau. A travessia do dominicano Juan Luis Guerra saltou do oitavo ao terceiro; Estes ciúmes, de Vicente Fernández desceu do terceiro ao quarto e Alguém sou eu, de Enrique Iglesias permaneceu no quinto lugar. Em tanto, o grupo Casa de Leões com o tema Não te vejo subiu do sétimo ao sexto lugar; Meu coraçãozinho, de Aventura desceu do quarto ao sétimo e Lágrimas do coração, do grupo mexicano Montez de Durango, saltou do 14 ao oitavo posto. Sobre meus pés, da Enroladora Banda O Limão também registrou grande impulso ao passar do 17 ao nono lugar e Tirar-te to, do porto-riquenho Tego Calderón pulou do 18 ao décimo.


RBD canta "Inalcançável" (Acapella) [Audios] Audio de RBD cantando o primeiro single de "Empezar desde Cero": "Inalcanzable" em sua versão "Acapella" (Sem a musica de fundo) onde se escuta muito bem!


"Inalcanzable" (Acapella) Download