RBD prepara lançamento de novo DVD


Ao que tudo indica, a banda mexicana RBD deve lançar o DVD Live in Madri na última semana de setembro no México. Será que vai ficar tão bom quando o Live in Rio? Vamos aguardar!

Flog do site

http://www.flogvip.net/rbdnews55

Fotos do RBD no Premio Juventud 2007!

http://s192.photobucket.com/albums/z205/eoamorbd/

Maite, Dulce e Poncho entre os melhor dos PJ!


Isso mesmo, 3 de RBD estão em uma pesquisa da Univision.com, onde 2 garotas ( Maite e Dulce ) estão na categoria "Que Sexy!", e Poncho esta na categoria de "O + Metro!" eles não ganharam, para que eles ganhem você tem que clicar nos seguintes link:
- Vota por Poncho.
- Vota por Maite y Dulce.

[Fotos & Vídeos] RBD nos Premios Juventud 2007!


Os Premios Juventud aconteceram ontem à noite em Miami e o RBD se apresentou na premiação com a música Bésame Sin Miedo. No total o grupo ganhou 7 prêmios: Voz del momento, Me muero sin ese CD (Celestial), Canción Corta-venas (Algún Dia), Artista pop favorito, Mi concierto favorito, Mas buscado en Univision.com, e Alfonso ainda ganhou na categoria ¡Está buenísimo!. Clique aqui para ver a lista completa dos ganhadores. Veja online os vídeos dos



PJ 2007. RBD no tapete roxo: Clique aqui para baixar

Conheça o ônibus do RBD


Compromissos no México




Depois de arrasar na entrega dos Prêmios Juventud 2007, o RBD voltou ao México com diversos compromissos na agenda. Nesta segunda-feira, dia 23, o sexteto realizará uma coletiva de imprensa, na sede mexicana da EMI Music, na Cidade do México. A intenção é falar sobre a turnê internacional e o lançamento do CD “Celestial Fan Edition”. Na quarta-feira, dia 25, o grupo fará um show acústico para o canal de televisão Ritmoson Latino, no Lunário. Trata-se do “Confesiones en Concierto”, um novo conceito de programa que será transmitido ao vivo pela emissora. O RBD será a grande atração do programa, que contará com 800 convidados na platéia. O grupo planeja cantar vinte músicas e dar declarações sobre a carreira, o sucesso e os últimos lançamentos discográficos. Antes do final do mês, a banda ainda cumprirá uma agenda de visitas a estações de rádio do México, o que inclui um encontro com fãs no dia 30 de julho, pela rádio Oye

Livro Rebelde



O livro “La Revolución Rebelde”, lançado na Espanha, pela Editorial Espejo de Tinta, é um sucesso. Em conversa com a imprensa espanhola, o escritor Juan Luis Alonso falou sobre a sua obra. “Não é fácil triunfar fora das próprias fronteiras. Para o RBD já é um grande desafio fazer sucesso fora do México, que é um grande mercado. Mas ter a seus pés países como Espanha, Israel e a Romênia é o máximo”, disse o autor do livro. De acordo com o escritor, os leitores descobrirão detalhes de cada um dos integrantes. “Destaco a superação deles: Anahí teve a valentia de enfrentar a anorexia; Maite é a romântica e não se deixa levar pela fama; Poncho soube explorar o seu melhor no entretenimento; Christopher, o mais jovem, poderia se sucumbir a fama, mas tem a cabeça bem feita. O livro traz informações sobre os shows na América Latina e na Espanha, com dados e curiosidades”, disse Alonso. “Estou certo que toda a Europa cairá aos pés do RBD, assim como aconteceu na Espanha”, finalizou o escritor.

RBD lança disco, anuncia turnê e outros projetos



Anahí, Dulce María, Maite, Cristian, Alfonso 'Poncho' e Christopher se mostraram felizes nesta segunda-feira de apresentar em seu país natal "Celestial. Fan Edition", uma reedição de seu terceiro disco em espanhol, que inclui a música da série "RBD: La Familia", remixes e um DVD com vídeos inéditos e versões de seus sucessos em karaokê. "Vamos voltar a estar juntos assim como também com nossas pessoas latinas dos Estados Unidos", declarou Anahí na coletiva de imprensa. Mesmo não tendo definido datas nem cidades, adiantaram que no México a turnê começará em 15 de agosto em Veracruz e que incluirá 20 apresentações. O sexteto também oferecerá 22 shows nos Estados Unidos a partir de 22 de agosto. Nesta nova turnê de 'Celestial', cada um tem espaço para dar uma mensagem, para falar do que trazemos de dentro", manifestou Dulce María. O grupo aproveitou o encontro com a imprensa para anunciar que continuará com seu processo de internacionalização através de uma nova edição de seu álbum em inglês, que incluirá tês novas músicas e que sairá à venda em novembro na Europa e Ásia. A respeito de seus planos de colaborar com os Black Eyed Peas, Maite disse que isso "é algo muito importante para nós". "Mas ainda estão em processo de negociação da gravadora e tudo isso", acrescentou a cantora, que se diz fã do grupo norte-americano. "Ainda não temos a notícia. Tomara que se possa fazer". Assim mesmo, e ainda sem data de lançamento, o grupo adiantou que já está trabalhando na seleção de músicas que integrarão sua próxima produção discográfica em espanhol e que no final do ano começarão a gravar a próxima temporada da série de TV "RBD: La Familia". O sexteto, criador da Fundação Sálvame para ajudar as crianças de rua e de poucos recursos a receber uma educação, disseram estar satisfeitos com seu trabalho altruísta e reafirmaram o compromisso social do RBD. "Já começamos a oferecer bolsas de estudos às criancinhas para que continuem com sua educação", disse Christian. "Estamos muito contentes de poder começar aqui no México, junto com a Fundação Televisa, este projeto que é muito importante para todos nós" e que planejam extender a outros países. Os seis membros disseram que estão comprometidos com o RBD e aproveitaram a ocasião para esclarecer os rumores sobre uma possível separação. "Acho que o RBD se caracterizou por escutar as pessoas. Também acho que essa decisão é do público", afirmou Alfonso. "Cada um tem seus sonhos individualmente", reconheceu Christopher. "Mas nós estamos realmente no RBD e o RBD vai continuar até que o público decida".

Festa de “Celestial Fan Edition”




Depois de se apresentarem na entrega dos Prêmios Juventud 2007, o RBD concedeu uma rápida coletiva de imprensa nos bastidores do evento. Lá, responderam perguntas diversas e se restringiram a falar sobre a vida profissional. Foi o que aconteceu com Poncho, que ao ser questionado sobre o suposto namoro com a atriz Claudia Alvarez, não quis dar informações. “É algo pessoal. Sei que é seu trabalho perguntar isso. Mas é um assunto pessoal e não gostaria de falar”, disse. Para Christian, sobrou a batida pergunta sobre a adoção de uma criança. “Voltarei a esclarecer, pela última vez: houve um mal-entendido quando me perguntaram isso. Tenho 23 anos, imagine eu carregando fraldas e um bebê. Me questionaram se eu gostaria de ser pai, e eu disse que sou novo e se algum dia quiser ter, vou optar pela adoção”, explicou o cantor. Anahí foi questionada sobre a campanha que estaria desenvolvendo para ajudar jovens que sofrem de anorexia ou bulimia. “Estou planejando isso. É algo que tenho muita vontade de fazer. Pedro Damián me ajudará, mas quando for oportuno avisarei a todos. Espero que vocês (a imprensa) me ajudem a divulgar”, finalizou a loira. A festa Após a entrega do Prêmios Juventud 2007, o sexteto marcou presença na festa de lançamento do disco “Celestial Fan Edition”, que aconteceu na casa noturna The Pawnshop Lounge, em Miami. “Viemos aqui comemorar e conversar um pouco com os fãs. Vamos dançar!”, disse Dulce María logo na entrada. “Adoramos passar momentos com os fãs. Graças a eles somos quem somos”, disse Christian. O RBD ficou pouco tempo na festa, pois estavam cansados. Cada integrante deixou o local separadamente. Afinal, no dia seguinte, tinham uma longa agenda a cumprir.

Dulce María na Seventeen

Em brave os fãn de RBD poderão conferir Dulce Maria na capa da versão mexicana de seventees.A ruiva fotografou para a revista na ultima semana e exibio um estilo diferente



"Sou mais roqueira, por isso, que quizeram mudar.Obiviamente, me sinto diferente com esse casaco. Mais esse é o ponto:as pessoas devem me ver diferente facetas. Também é bom para quebrar a monotonia e experimentar outros estilos”, disse a ruiva. Sobre a turnê pela Espanha, a cantora revelou que o saldo foi positivo. O público aprovou o novo show e o RBD pôde passar sua mensagem. “Sempre acham que aqui no México só tem mariachis.



Foi bom chegar lá e dizer: somos mexicanos!”, desabafou.



Rápidas do RBD




- O sexteto mexicano concorre ao prêmio “Les Etolies” (As Estrelas), promovido pela rádio francesa Chérie FM. A música “Tu amor” foi indicada na categoria “Música Internacional do Ano”. Para votar no RBD, clique aqui. - Os organizadores do Festival de Viña del Mar, no Chile, revelaram que o RBD pode ser uma das estrelas da edição de 2008. Para a imprensa chilena, eles deram 99% de certeza. - De acordo com a imprensa mexicana, o DVD “Live in Madri” será lançado na última semana de setembro, no México. - O programa “El Gordo Y La Flaca”, da Univision, questionou Dulce María sobre o que ela não gostava em seu corpo. A ruiva respondeu: “Minhas unhas, pois estão muito curtas”. - Para Anhaí, perguntaram qual era a sensação de concorrer na categoria de mais bela no Prêmios Juventud. “São prêmios divertidos. A categoria não é o mais importante. Aqui, o importante é ganhar acredibilidade e o carinho do público”, respondeu a loira. - Na última quinta-feira, dia 19, Dulce María postou uma mensagem especial para os fãs brasileiros em seu fórum oficial da Univision. A cantora escreveu um poema e finalizou com a mensagem: “Mando um grande abraço para vocês. Não fiquem tristes, que tudo ficará bem. São provações da vida que, como grandes guerreiros, iremos superar”.