Anahi perde milionário contrato de Propaganda


A atriz e cantora de RBD, Anahí, perdeu um contrato publicitário milionário com a marca de cosméticos AVON, de quem agora será imagem a atriz Eiza González. E é que o problema de Anahí, como o do resto de integrantes de RBD, é que todos seus contratos de propaganda são negociados pela Televisa e o produtor Pedro Damián, e segundo fontes inteiradas, pedem muito dinheiro por emprestar a imagem dos artistas. O mau para os seis integrantes de RBD, é que do que vendem em propaganda, a eles lhes toca só uma porcentagem pequena.


Continua sendo o Rei! Definitivamente RBD


Definitivamente o rei dos foruns é RBD. Com seus diferentes talentos se consolidou ao interior da comunidade, onde apesar de desafios, concursos e demais esforços de outros foruns, foi possível manter, relevándo-se os primeiros lugares entre Anahí, Dulce e Alfonso. Bem pelo esforço e tenacidade dos membros destes foruns

Tarde de autógrafos é um sucesso

A quarta-feira, dia 17, foi especial para muitos fãs do RBD. O grupo mexicano tirou o dia para realizar uma tarde de autógrafos na loja Tower Records, localizada no centro comercial Mundo E, na Cidade do México. O evento, que deveria acontecer na loja, foi transferido para o estacionamento do local, pois, cerca de, cinco mil jovens aguardavam um encontro com seus ídolos. “Não tenho palavras para agradecer tudo que eles fazem por nós”, disse Dulce sobre os fãs que chegaram ao local às 4h da madrugada. Christian que, recentemente, foi alvo de boatos maldosos agradeceu o carinho do público. “De repente, ficamos tristes com tantas notícias tristes que saem sobre nós. Mas quando vemos esse tipo de reação das pessoas voltamos a nos encher de alegria”, declarou. O RBD permaneceu mais de sete horas no local, o que deixou centenas de jovens eufóricos. “Meus dedos estão começando a ficar com bolhas”, brincou Anahí. A tarde de autógrafos serviu para divulgar o lançamento do CD e DVD “Hecho en Españha”, lançado recentemente no México.


“Empezar Desde Cero” à venda


Quem quiser garantir o novo disco do RBD, “Empezar Desde Cero”, já pode adquiri-lo na pré-venda do site Amazon.com. O lançamento mundial do álbum está marcado para o dia 20 de novembro. No Brasil, além do disco, a EMI Music colocará à venda o DVD “Hecho em España”, com o show do grupo em Madri, gravado em junho deste ano.


RBD no Los Prêmios MTV

Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 18, a entrega do “Los Prêmios MTV”, da MTV TR3S, voltada para o público latino. O evento realizado no Palácio dos Esportes, na Cidade do México, reuniu diversas estrelas do mundo da música. O RBD foi um dos convidados da noite. Apesar de não se apresentar musicalmente, o grupo subiu ao palco para entregar o prêmio de “Melhor Artista Pop” à cantora Julieta Venegas. No palco, Christian defendeu a idéia de que os artistas devem se entregar totalmente aos fãs. Ele até se arremessou na platéia, o que causou histeria no público. Esta foi a primeira vez que o RBD participou do “Los Prêmios MTV”, o que Maite fez questão de agradecer o convite: “Estamos muito felizes, pois estamso ao lado de muitas pessoas que admiramos. É uma honra estar aqui”, declarou.

[Scan] V.I.P Access Sound Check RBD para WallMart!

Scans do passe Vip que usaram as pessoas que foram ao show privado de RBD para Wallmart no último dia 15 de Outubro.

RBD se apresentará 3 vezes mas no Palácio dos Esportes?

A pagina de TicketMaster Mexico colocou 2 apresentações de RBD no Palácio dos Esportes da cidade do Mexico as duas apresentações de RBD seram dia 17 e no dia 18 de Novembro.


RBD é vaiado durante apresentação nos prêmios MTV Latinoamérica


Vários artistas mexicanos foram vaiados na última entrega dos prêmios MTV Latinoamérica, que aconteceu na quinta-feira (18), no México, entre eles os cantores do grupo RBD. O público presente na platéia parecia não estar de acordo com o critério usado para que os cantores recebessem a famosa estatueta da premiação. Outros que foram fortemente vaiados durante sua atuação, ou quando subiram no palco para receber o prêmio foram as cantoras mexicanas Belinda - que levou dois prêmios - e Paulina Rubio. O grupo Maná também não ficou de fora das vaias.


Reunião Entre Roptus e Fã Clubes Oficiais de RBD!


ROPTUS convida os fã clubes de RBD a ser parte da nova Turnê de RBD durante 2008. ROPTUS quer escutar suas opiniões e sugestões, assim como compartilhar com vocês suas idéias e planos em uma reunião VIP em Los Angeles, CA. MEETING VIP DIA: Quarta-feira 24 de Outubro, 2007 HORA: 4:00 PM LUGAR: Por confirmar Poderão participar todos os CLUBE DE ADMIRADORES que estão registrados como OFICIAIS nas páginas de RBD www.rbd.com.mx e www.grupo-rbd.com e poderão assistir somente presidentes e/ou vice-presidentes. Aqueles CLUBE DE ADMIRADORES que não estejam baseados em Los Angeles, e que se encontrem em qualquer parte do mundo, poderão ser parte da reunião sempre e quando tenham ou elejam um membro representante que viva em Los Angeles. ROPTUS pagará as despesas de viagem e hospedagem para um representante** dos CLUBES DE ADMIRADORES OFICIAIS de cada uma das cidades dos estados Unidos onde se ré-agendaram os shows: 1. São Jose 2. Sacramento 3. Phoenix 4. Dallas 5. Miami 6. Tucson 7. San Diego 8. Bakersfield 9. Freixo 10.Los Angeles Além disso, ROPTUS convida a dois presidentes e/ou vice-presidentes em representação da Colômbia. **Membro viajando deve de ser maior de idade e ter visto para entrar nos Estados Unidos. Uma vez eleito o representante de seu CLUBE DE ADMIRADORES devem enviar um mail a fansrbd@roptus.com com todos seus dados, antes da sexta-feira 19 de Outubro 10 am (A time). Se você é um membro que viaja, você necessita mandar cópia de sua identificação e de seu visto. Todos os presidentes e vice-presidentes de todos os CLUBE de admiradores do mundo que queiram assistir cobrindo suas próprios despesas e sob sua própria responsabilidade, são bem-vindos. Segunda-feira 15 de Outubro às 12 pm hora los Angeles se publicará em www.roptus.com a lista final das pessoas que assistirão a a reunião

[Videos] RBD em "Hoy" & "Encle"

RBD em "Hoy" Clique aqui para baixar
RBD em "Ellas con las Estrellas" Clique aqui para baixar


RBD em "Basico 40 de Natal"!


Los 40 Principales traz ao vivo e em exclusiva RBD como único artista internacional no Básico de Natal. Alfonso Herreira confirmou por telefone. Terça-feira 11 de setembro juntos a mais de 8 artistas nacionais levará a cabo o Básico 40 de Natal e RBD abrirá o show. Nossa meta é reunir dois mil brinquedos para crianças incapacitados e RBD lidera a campanha deste ano. Nenhum bilhete de entrada será dada, todas serão mudadas por brinquedos novos com um valor mínimo de $25 mil.


RBD reune cinco mil fãs


O RBD reuniu mais de cinco mil fãs para oferecer uma tarde de autógrafos no estacionamento de um centro comercial no Estado do México, inclusive houve admiradores que os esperaram desde a madrugada. Dulce María como em outras ocasiões agradeceu o apoio de seus fãs: "Não há palavras para agradecer tudo o que fazem por nós, há até pessoas que ficaram do lado de fora deste lugar". Muitos fãs fizeram o sacrifício de chegar desde as quatro da manhã com a ilusão de conseguir um autógrafo do RBD ou pelo menos uma saudação. Os fãs chegaram até as lágrimas pela emoção de ver Anahí, Poncho, Dulce, Maite, Christopher e Christian. No dia 21 de outubro o RBD estará de festa, festejarão o aniversário de Christopher Uckermann, por quem algumas fãs aproveitaram esta tarde de autógrafos para cantar parabéns a ele. Anahí refletiu sobre seus fãs: "De repente há pessoas que dizem coisas e acreditamos nelas, também somos pessoas e sentimos, e há momentos que dizemos igual e já não gostam de nós do mesmo jeito. Eu acredito que a verdadeira resposta é isto e a verdadeira voz são estas pessoas... Então aqui é onde nos damos conta que isto continua e vai continuar até onde eles queiram", comentou. Christian Cháves disse: "De repente você fica triste por tantas notícias mentirosas que saem, mas quando as pessoas reagem assim, volta a se encher de energia. Por mais de sete horas, os integrantes do RBD autografaram no mais recente álbum do grupo intitulado "RBD…Hecho en España".



Christian prestigia Fuzz no cinema




O filme “Hasta El Viento Tiene Miedo” estrelado por Fuzz, a Sol de “Rebelde”, teve sua pré-estréia na última terça-feira, dia 16, no Cinépolis Plaza Universidad, na Cidade do México. Christian Chávez foi um dos convidados para conferir, em primeira mão, o longa tão aguardado pelo público mexicano. A revista “People en Español” fez a cobertura do evento e fotografou o cantor em sua chegada ao tapete vermelho. “Hasta El Viento Tiene Miedo” é remake de um filme de terror lançado em 1968. O longa entrará em cartaz nos cinemas mexicanos na sexta-feira, dia 19.

[Vídeos] RBD em 'Los Premios MTV 2007

' Clique aqui e veja - 1 Clique aqui e veja - 2


Rápidas do RBD


- A revista People en Español flagrou Christian Chávez e B. J. Murphy, em Hollywood, nos Estados Unidos. Os dois saiam da lanchonete In 'N Out e não ligaram para o assédio dos fotógrafos. - De acordo com o jornal El Finacero, a cidade de Las Vegas também proclamou oficialmente o 4 de outubro como “Dia RBD”. Texas foi o primeiro Estado norte-americano a fazer uma homenagem desse tipo ao sexteto mexicano.


RBD sempre com projetos


Mesmo continuando juntos por mais um bom tempo, os integrantes do RBD têm para o próximo ano projetos individuais. Dulce, por exemplo, publicará um livro enquanto que Maite trabalhará em campanhas publicitárias. Por enquanto, os cantores mexicanos se preparam para o lançamento de seu novo disco em novembro, intitulado "Empezar de cero" e o novo single que estão divulgando que se chama "Inalcanzable", tudo na mesma linha pop que os fizeram famosos no mundo inteiro. Para estes jovens, o segredo de seu sucesso está nas mensagens que transmitem sobre as inquietudes que têm as pessoas da mesma idade que eles. "Somos uma banda que temos nos apresentado com a bandeira da verdade, acho que por falarmos cara a cara com nosso público tem feito essa magia que alcançou o nosso sucesso, independente de estarmos no México, Nicarágua, El Salvador, Guatemala, os jovens são jovens", disse Poncho a respeito. Junto com sua carreira como cantores, os integrantes do grupo continuam na atuação com "RBD La Familia", a série de TV que protagonizam e está tendo um grande sucesso internacional. "Estamos indo muito bem nos Estados Unidos, em algumas partes da América do Sul, acho que tem sido um projeto muito bom, tudo isso graças ao público", assegura Poncho.Atualmente o RBD está em uma turnê que os levará por várias cidades dos Estados Unidos e América Latina.


Poncho poderia andar com Atriz de "Tv Azteca"


O cantor de grupo RBD Alfonso Herrera podria fazer o papel de romance com a atriz argentina Romina Gaetani, informou um programa de rádio no mexico. Os dois foram surpreendidos entre beijos e abraços em um restaurante da colônia condensa, depois que assistiram juntos a um evento de moda na Cidade de Mexico. A bonita argentina de 30 anos anda chamando a atenção dos produtores de telenovelas por sua atuação em "Enquanto Haja Vida" de Tv Azteca


RBD estara presente nos Prêmios MTV


Os mexicanos Diego Luna, Julieta Venegas, o grupo RBD, junto com as argentinas Luisana Lopilato e Dalma Maradona -filha de Armando Maradona- conduzirão a sexta entrega dos prêmios MTV na América Latina, informaram hoje fontes oficiais. Porta-vozes de MTV no México lembraram que esta cerimônia se efetuará no próximo 18 de outubro no Palácio dos Esportes da capital mexicana. Lembraram que esta será a terceira ocasião em que o ator de fitas como "E tua mamãe também" (2001), e "Terminal" (2004), se transforme em anfitrião, pois já tem uma história com a MTV na América Latina após dirigir as premiaciones em 2002 e 2003.MTV anunciou também a cerimônia contará com a atuação ao vivo da banda norte-americana 30 Seconds to Mars, os Babasónicos da Argentina, os mexicanos Jesse & Joy, além disso do grupo Kudai do Chile . Além disso participarão desta entrega, a segunda que se realiza no México maneira consecutiva, o colombiano Juanes, a mexicana Belinda, o grupo britânico The Cure, a cantora canadense Avril Lavigne, a norte-americana Hilary Duff e os mexicanos de Café Tacuba.Esta sexta entrega de Prêmios MTV a América Latina conta com 21 categorias: Grupo ou Dúo, Artista Pop, Artista Rock, Artista Urbano, Artista Alternativo, Solista, Artista Norte, Artista Novo Norte, Artista Central, Artista Novo Central, Artista Sul, Artista Novo Sul, Artista Pop Internacional, Novo Internacional, Revelação, Vídeo e Artista do ano.