Poncho de RBD ficará sem férias porque irá fazer um filme

Alfonso "Poncho" Herrera do grupo RBD anunciou que este ano filmará uma comédia romântica que se rodará em um prazo de três meses entre o México e a Argentina, projeto que o compraz, mas o deixa sem férias. Em entrevista por telefone com o diário costa-riquenha "La Nación", o jovem expressou que "não terei férias, mas não importa, já que é algo que me encanta, que me fascina e valerá a pena". Detalhou que trata-se de "uma comédia romântica" onde o rapaz terá "a personagem principal que está a procura do amor. Conhece a uma mulher e vai lutar por encontrá-la". "Poncho" assegurou que o grupo vive um momento "Celestial" e que a agenda de trabalho está copada por múltiplos atividades que incluem a produção de um disco em inglês e a gravação da série para televisão "A família" que estreia no próximo dia 6 de setembro. Expressou que é possível que o grupo se apresente em Costa Rica e assegurou ter muitas boas lembranças de sua anterior apresentação no capitalino Estádio Ricardo Saprissa há mais de um ano. "Há possibilidades muito fortes e já se estão falando de datas que não estão definidas. Há possibilidades muito fortes para finais deste ano ou princípios do próximo de ir à Costa Rica", finalizou.

RBD Impõem moda com sua rebeldia

A partir da próxima semana, os integrantes de RBD imporão moda com sua própria marca de roupa, que incluirá praieiras, jeans, sudaderas e até roupa intima. Inspirada no estilo de Anahí, Dulce, Maite, Christopher, Alfonso e Christian, a empresa Wal Mart desenvolveu toda uma linha de você prenda, acessórios e produtos diversos que se porão à venda a partir da próxima semana no México. "Me sinto muito contente que tenham tido a confiança em nós, que se tenham arriscado, porque acho que é o primeiro projeto mexicano do qual se há uma marca com tantas coisas. Como a empresa é transnacional, acho que vai chegar nos Estados Unidos e a América Latina mas não tenho certeza", comentou Christian

RBD Trabalha sem parar


Os integrantes de RBD já planejam voltar ao estudi de gravação para acrescentar algumas canções a seu álbum em inglês, Rebels, do qual sairá uma edição especial. "Vamos ter a oportunidade de trabalhar com um grande produtor que esteve com Christina Aguilera, mas não posso dizer quem é. "Faremos um disco muito mais variado, com mais um som anglo; se planeja que sejam três canções inéditas, têm que ser impressionantes, mas ainda nao está decidindo quais serão", antecipa Christian Chávez. E mesmo que a agenda trabalhista de RBD se encontra saturada, já têm preparadas outras novidades para seus seguidores. "Vem a estréia do vídeo 'Bésame Sin Miedo', que gravamos no castelo de Drácula, além disso do lançamento do DVD Live in Spain, que fizemos em nossa recente gira. "Também estrearemos na primeira temporada da série RBD: A Família, a quinta-feira 6 de setembro, e já planejamos a gravação da segunda temporada, mesmo que ainda não há data concreta".

Fãs criam o dia mundial do RBD


É verdade: os fãs do sexteto mexicano estão organizando um Dia Mundial do RBD. Em 4 de outubro deste ano, admiradores de países da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia pretendem celebrar, cada um a seu modo, os três anos da estréia da novela Rebelde, no México. Já o Fã Clube Oficial Fanci Brasil organizará uma grande festa, em local ainda não definido, para os fãs do grupo. Outro evento programado é o Encontro Mundial de Fãs, que acontecerá entre os dias 11 e 19 de dezembro, na Cidade do México. A intenção dos fãs é conhecer outras culturas, visitar a terra natal de seus ídolos e comparecer em massa ao show que o RBD fará no final do ano, no país.

RBD se aventura no hip-hop


Depois de ter conquistado o mundo pop latino, o sexteto mexicano RBD está se aventurando no hip-hop. Fontes disseram à Billboard que o grupo está continuando o seu álbum de estréia em inglês, "Rebels", com uma edição nova e extendida do disco. Marcado para ser lançado no próximo ano, o novo "Rebels" virá com 3 novas músicas influenciadas pelo hip-hop, cortesia do produtor Jack Splash, que já trabalhou com Cee-Lo, Jennifer Hudson, John Legend e Alicia Keys.

Christopher sobre Rodas!

Christopher Uckermann o galã do grupo RBD, tira seu tempo livre para dedicar-se ao Skate Board... com alguns de seus amigos, foram a para uma praça da cidade de mexico, veja a foto abaixo.

RBD A Família se estreará em setembro por Digital Adicional da Espanha!


RBD: A família poderá ser assistida em território espanhol, por meio do canal satélite Canal das estrelas, pode adquirir esse canal contratando o Digital Adicional. Se você possui este canal a partir do próximo dia 20 de Setembro você poderá desfrutar das loucuras de Annie, Dul, Mai, Poncho, Ucker e Chris, esta série que te encantará, você não pode perder!

A Espanha: Participa e Ganha um Pack volta ao colegio com RBD!

Se você é da Espanha e você tem um celular já você pode participar do Clube Movilisto para ganhar o "Pack Volta ao Colegio com RBD" participe entrando Aqui, e se você deseja baixar os ultimos Sonitonos e Politonos de RBD entra Aqui, tenham boa sorte no concurso!

Telenovela Rebelde volta à Televisão


A telenovela “Rebelde” será transmitida por um canal infantil de assinatura a partir do próximo dia 3 de setembro, depois do sucesso que alcançou na América Latina e de onde surgiu o grupo RBD que segue colhendo triunfos na região. Os seguidores dessa telenovela, assim como novos espectadores poderão desfrutar do valor da amizade com momentos carregados de drama, travesuras, aventuras, alegria e romance através do canal Bumerangue. O Colégio Elite Way abrirá suas portas para ser marco da rebeldia desses garotos desejosos de alcançar o sucesso. Eles querem fazer realidade seus sonhos, aprender a amar, jogar a ser livres e independentes e competir para ser sempre melhores. A eterna rivalidade entre “Roberta” e “Mia”, a bondade de “Lupita”, a fortaleza de “Miguel”, os desejos de sobressair de “Giovanni” e os namoricos de “Diego”, são alguns dos momentos que os espectadores gozarão junto de seus artistas favoritos. Durante 440 capítulos, Bumerangue transmitirá as peripécias que têm que viver os personagens para passar os difíceis exames de suas matérias; assim como o primeiro beijo entre “Mia” e “Miguel”; os ensaios do novo grupo RBD e todas as intrigas de “Pilar”. Igualmente, se reviverá na tela a gula de “Celina”, o espírito independente de “José Luján” e as milhares de aventuras que vivem dia a dia cada um dos jovens estudantes do colégio cujo uniforme de vistosos cores e gravata cativou aos jovens. “Rebelde” chegará apartir de 3 de setembro de segunda a sexta-feira às 21:00 horas, e os domingos em um bloco de 120 minutos no mesmo horário.

RBD segue chateado pelo suposto livro "Revolução Rebelde"


RBD arremeteu contra o jornalista espanhol Juan Luis Alonso, quem escreveu um livro sobre o grupo, o qual contém vários elementos falsos, em palavras dos rebeldes. “A mim disseram muitos admiradores que sabem nossa vida inteira, e isto não é certo, a coisas neste livro é que não são pessoas que conheçam a nós”, disse Dulce María. “Está bem escrito, mas não tudo o que diz aí é verdade então não se deixem”, acrescentou por sua vez Christian Chávez. “Coincido com Cristian: o autor deste livro é um homem que sabe como fazê-lo, que definitivamente sabe como modelar suas idéias, o fato é que a informação que ele adicionou que são coletâneas de muitas coisas que não são verdades”, secundó Maite. Na publicação se narram passagens da vida pessoal dos integrantes da banda mexicana e se narram detalhes que não têm deixou muito felizes os rebeldes. “Fala de muitas coisas, têm eles desde a primeiro entrevista que nos fizeram até a última, e também em muitos reportagens ou entrevistas são intrigas que não são reais, fala de cada um , eu no pessoal te posso dizer que de mim há milhões de mentiras, dados que estão mal da minha própria família”, manifestou Anahí. “Ele em nenhum momento tentou se aproximar para escrever este livro, nós nem o conhecemos quando chegamos na Espanha o comprei e comecei a ler um pouco”, disse Maite revelando assim como tiveram conhecimento da publicação.

RBD pede doações para os peruanos


O RBD manifestou todo o seu apoio ao fãs peruanos. O país está passando por momentos difíceis, devido ao terremoto ocorrido no último dia 15 de agosto. Por meio de seu site oficial, o grupo mexicano pediu doações para a população peruana. No México, os donativos devem ser enviados para a embaixada do Peru. No Brasil, o Consulado Geral do Peru informou como os brasileiros podem ajudar.

RBD Anahí pretende lançar livro


Além de Dulce e Christopher, Anahí será outra integrante do RBD a lançar um livro. A loira quer escrever sobre sua experiência no fenômeno Rebelde e no sexteto musical. Além disso, a cantora prentede abordar temas como os bastidores das gravações de discos e novelas. Detalhes sobre a amizade com Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher também prometem rechear a obra.

Anahí, do RBD, se preocupa com a segurança dos fãs


A cantora Anahi, do grupo mexicano RBD, concedeu uma entrevista em seu site oficial, e contou que o que mais a preocupa em relação ao assédio do grupo: a segurança de seus admiradores. Ela disse ainda que só se irrita com as perguntas da imprensa. "Sempre inventam coisas ao meu respeito, por isso, fico brava. Se me questionassem sobre assuntos legais, eu responderia numa boa", disse a loira acrescentando que "como há muita gente perto de nós, acaba se tornando perigoso. Enquanto caminhamos, podemos, calmamente, falar com a imprensa e cumprimentar as pessoas. Fico preocupada porque não quero que nada aconteça a ninguém", explicou.

Dulce María poderia ser imagem de marca de roupas íntimas


A atriz e cantora de RBD Dulce María poderia converter-se na nova imagem hispana da marca de roupas íntimas Fruit of the Loom nos Estados Unidos. Segundo um representante da companhia, "Dulce é a pessoa perfeita para representar a marca, porque é uma mulher independente, popular e muito bela". De acordo com um programa de rádio a ruiva poderia embolsar com os anúncios da marca para as revistas hispanas, ao redor de US$ 250 mil. Uma sessão fotográfica onde Dulce posará de lençaria está programada para finais de setembro em Miami.

Promete RBD ajuda a danificados por furacão


RBD informou que através de sua Fundação Sálvame, que ajudará aos danificados do furacão Dean, que nesta semana causou danos no sudeste do México. "Estamos com os senhores e obviamente estamos muito contentes que não haja passado a maiores", disse o líder da banda Alfonso Herrera. "Trataremos de fazer algo por ajudar através da Fundação Sálvame e que melhor que poder ajudar à gente de lá. É algo muito lindo ajudar ao México e a toda a gente que necessita nossa ajuda", disse por sua vez Christian Chávez. Nem os integrantes da banda nem o produtor Pedro Damián detalharam como brindarão dita ajuda.