Dulce María fará concorrência a Anahí fora de RBD


A cantora de RBD, Dulce María, fará concorrência com sua colega de banda, Anahí. No inicio do próximo ano Dulce inaugurará sua loja de roupas em um exclusivo shopping da Cidade do México. Segundo o programa de rádio America Showbiz Dulce María tem preparado a surpresa a seus admiradores há pouco mas de um ano, porque pretende estrear uma coleção exclusiva de roupas desenhadas por ela.

RBD Empezaer desde cero - Ecards

O novo CD "Empezar desde Cero" já tem seu mini site ou Ecard onde podemos escutar "Inalcanzáble", se você se registrar poderá receber informações em seu e-mail!

Clique aqui para ver


RBD em fevereiro na Argentina


Os fãs do RBD na Argentina já não terão que se desesperar nem viver na incerteza para saber se a banda pop mais famosa do México desembarcará ou não por lá. Segundo confirmam no site oficial do fã-clube argentino, fontes da gravadora EMI asseguraram que a última produção discográfica do grupo "Empezar Desde Cero" chegará ao país em fevereiro de 2008, mas contará também com vários bonus tracks especiais, até o momento confirmados, dos discos anteriores, que ajudarão o público argentino a se familiarizar com os discos anteriores da banda, tanto em espanhol como em inglês. Além disso, também confirmaram que uma vez que a autorização chegue, o primeiro single poderá ser escutado nas principais rádios do país no final de Novembro. A música escolhida é "Inalcanzable", primeiro single do Empezar Desde Cero, álbum gravado na Cidade do México e em Los Angeles com a produção de Carlos Lara e Armando Ávila. Não se descarta uma visita promocional do grupo para a segunda metade de fevereiro, depois dos shows que o RBD já tem programados nos Estados Unidos.


Tour Celestial termina no dia 17 de novembro no México


Mais de 20 cidades, 50 shows e milhares de fãs foi o resultado da Tour Celestial do RBD que encerrou há pouco mais de uma semana. Esta turnê foi a maior do grupo e se transformou em um verdadeiro desafio que os levou por quase um ano viajando pelo mundo demonstrando a maturidade musical e emocional que os jovens alcançaram nestes três anos de carreira. E se nota que mudaram, basta ver como é a postura de cena dos seus shows. Cada show da Tour Celestial durou pouco mais de duas horas onde incluiram músicas de seus quatro discos. Em sua primeiras aparições o grande atrativo do RBD, sem dúvida, eram seuas danças. Christopher toca a bateria em várias músicas, Anahí realiza uma performance fantasiada de anjo e Dulce María canta três música solo. A turnê os levou pelos Estados Unidos, Romênia, Brasil e Espanha, país onde gravaram um DVD com o show que realizaram lá e que estará a venda em breve. Foi tanto o sucesso que alcançaram na Espanha que o lançamento mundial do disco Empezar Desde Cero será em Madri muito antes do que no México ou em outro país da América Latina. Mas o encerramento oficial da Tour Celestial será no dia 17 de novembro no Palacio de los Deportes no México.


RBD em Super Estrela em Los Angeles!


RBD esteve no Programa de Rádio "Super Estrela Morning Show" ontem às 6:00a.m onde ofereceu uma entrevista, o programa de Rádio pode ser escutado em várias cidades dos Estados Unidos especialmente na sua sede "Los Angeles" Em breve traremos a média!

[Vídeos] RBD no programa El Gordo Y La Flaca

O grupo RBD esteve ontem ao vivo no programa El Gordo Y La Flaca para esclarecer o ocorrido com eles em uma rádio de Nova York. Clique nos links para baixar ou assistir online. RBD ao vivo no El Gordo Y La Flaca Rapidshare - Sendspace - Dailymotion RBD dá sua versão da história (El Gordo Y La Flaca) Rapidshare - Sendspace - Dailymotion


Confirmados os 11 artistas do Básico de Navidad


Já foi confirmada a lista completa de artistas que se apresentarão no Básico de Navidad de Los 40 Pincipales na Colômbia. No dia 11 de dezembro no Coliseo Cubierto El Campín 5 mil pessoas poderão disfrutar ao vivo o RBD, SILVESTRE DANGOND, BONKA, WAMBA, JUAN ROSEL, ILONA, ISA, GUSI Y BETO, KATAMARÁN, MAJUA e DON TETTO. O dia para troca é no sábado 1 de dezembro desde as 9 da manhã no Centro Comercial Gran Estacion. Por um brinquedo novo no mínimo 30 mil pessoas receberão 2 entradas para este grande show.

[Vídeos] RBD Soundcheck no site da Walmart!

O site da rede de lojas americana Walmart disponibilizou a pouco em sua seção Soundcheck o show que o RBD ofereceu há alguns meses para um grupo restrito de fãs em Los Angeles. Nele o sexteto canta seus sucessos Cariño Mio, Bésame Sin Miedo, Celestial, Dame, Money Money e A Tu Lado, além de terem participado de uma entrevista.

Clique aqui para conferir o show.

Vídeos pelo YouTube: Cariño Mio - Bésame Sin Miedo - Celestial - Dame - Money Money - A Tu Lado - Entrevista


Agenda de RBD na "Espanha"!! Día 21: RBD


Chegam no aeroporto de Madrid as 12:30 horas da manhã. Chegaram com a compania de aviões IVEROMEXICO, onde os fãs estarão ali para recebe-los!! Día 22: Estarão de promoção, entrevistas, algumas fotografías, etc com a imprensa. Estará alí a revista Super Pop, Bravo... Por enquanto não tem previsto a ida em nenhum programa de televisão mas estão em duvida. Día 23: Este é o dia dos fãs!! Este dia esta previsto que passem a tarde com todos os fãs. Assinando CDS, posters, fotos... O que não esta confirmado e que não se sabe se sera em um grande centro comercial em Madrid ou poderia ser também no Carrefour como da ultima vez. Día 24: RBD sai da España rumo ao México. O avião sairá ao meio-dia

[Vídeo] Anahi e Christian falam do acontecido em NY

Um vídeo do programa "HOY" onde entrevistaram Anahi e Christian Chavez e lhes perguntaram sobre o incidente ocorrido na emissora de New York, Anahi diz que o grupo sempre se apoia uns aos outros!

Clique aqui para ver

[Video de Poncho] "O Que aconteceu em Nova York"!!

No "Foro de Alfonso" ele colocou um vídeo de Oso onde gravam tudo o que aconteceu em Nova York.
Clique aqui para ver

[Vídeo] RBD expulso da rádio em NY.

O programa Escandalo TV passou o audio do momento em que acontece um desentendimento do locutor com RBD na rádio Enrique y Joy de N.Y.


Expulsaram o RBD de uma rádio


Christian Chávez, integrante da banda RBD, não suportou as brincadeiras de mal gosto feitas por um locutor de rádio em Nova York, motivo pelo qual o grupo inteiro decidiu abandonar a cabine, depois que este mesmo disse para sairem de seu programa. Segundo versões da emissora, Chávez saiu da cabine irritado, porque o tom das perguntas sobre sua vida pessoal estava alto e não aguentou quando uma pessoa que ligou para a rádio disse "Christian te presentearia com uma bolsinha de maconha". Então, Chávez saiu do lugar e pensando que não o veriam, fez um sinal obsceno ao locutor, que o viu e comentou o feito no ar. "Christian é um nojento, que pena que tenham um vagabundo em seu grupo", disse o apresentador, para depois pedir ao resto do grupo que abandonassem seu programa. Horas depois, algumas testemunhas que presenciaram o episódio, comentaram que Christian estava triste e chorando. No entando, nenhum dos integrantes do RBD quis dar declarações a respeito.

A banda RBD estreará seu novo disco em Madri

O disco Empezar desde cero será lançado em todo o mundo no dia 20 de novembro de 2007 e um dia depois, o RBD começa a divulgação na Espanha, onde estará do dia 21 ao 24 do mesmo mês realizando entrevistas com os meios de comunicação e autografando em Madri exemplares de seu novo trabalho. A música Inalcanzable é o primeiro single do Empezar desde cero, um álbum gravado na Cidade do México e em Los Angeles com a produção de Carlos Lara e Armando Ávila. Empezar desde cero contem 13 novas músicas nas quais alguns dos membros participaram em sua composição como em Sueles volver, Tal vez mañana e Si no estás aquí.

[Audio] Entrevista do RBD para rádio Amor 93,1 NY

Clique aqui para baixar


[Vídeo] "Inalcanzable": BackStage + Clip


Vídeo do BackTage do videoclip "Inalcanzable", o clip ainda nao está terminado, mais ja podem ver como será feito! Será lançado em 20 de novembro, no mesmo dia em que o CD 'Empezar desde cero' sairá a venda!



Revista diz que RBD Christopher sofre de obsessão gay


Uma publicação latina dos Estados Unidos colocou em dúvida a preferência sexual do ator e cantor do RBD, Christopher Uckermann. Embora seu amigo e colega de banda Christian Chávez já tenha assumido sua homossexualidade e admitido que casou no Canadá com seu atual companheiro, o estilista BJ William Murphy, há outro RBD na corda bamba. A revista ¡Mira! falou, em sua recente edição fala da 'obsessão gay' que parece sofrer Uckermann, e, apesar do ator já ter sido namorado das amigas de grupo, Dulce María e Anahí, bem como da cantora Belinda, nenhum de seus romances 'frutificaram', como diz a publicação. Christopher tem uma obsessão pelo astro do cinema James Dean, e, inclusive, tem em sua casa uma estátua de tamanho natural do ator de Rebelde Sem Causa. A revista conta que é tão exagerada sua adoração por Dean que Uckermann, que tirou várias fotos ao lado da imagem, vestido e em poses muito parecidas com a do ator. A publicação consultou o psicólogo Manuel de la Portilla, professor de Sexualidade Humana do Miami Dade Comunity College, que afirmou que 'essa estranha obsessão de Uckermann por uma figura masculina poderia esconder uma atração latente por pessoas do mesmo sexo': "Há uma idade na qual os jovens sentem uma idolatria muito grande por estes ícones, mas quando isso acontece numa idade mais madura, onde se supõe que a pessoa tenha outro tipo de interesse, poderia ter uma conotação homossexual", comentou o professor. Ao ser consultado sobre estas declarações, Christopher Uckermann riu e qualificou como 'rídicula a argumentação'.

Wanna Dance é o grande vencedor do concurso de cover´s do RBD

No último domingo foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, mais um concurso de bandas cover´s do RBD. Cerca de 11 bandas se apresentaram para os jurados que eram compostos pelo integrantes do "RBD Explosión Cover". O grupo "Wanna Dance" foi premiado como a melhor banda deste concurso, em segundo foi o "A Rabiar". Uma menina de apenas 7 anos fez a dublagem da música "Salvame", cantada pela Anahí, todos que estavam presentes se emocionaram. A atração especial ficou pela apresentação da banda "Satellite-K", que cantou os seus sucessos "No Brilho do Luar", "Parecia Brincadeira", "Meu Amor" entre outras. No final do concurso, as melhores bandas cover´s do RBD do Rio de Janeiro (Explosión e Evollution) se uniram e fizeram uma apresentação onde todos foram ao delírio. Segundo os organizadores do concurso no concurso tiveram cerca de 200 pessoas, ou seja um recorde de pessoas em um concurso.


Rumor: RBD poderá estar no 'Live Earth 2008'!



O RBD estaria para ser confirmado a se apresentar no Live Earth 2008 ou Live Earth Latino, que será realizado em cidades da América Latina, Espanha e Estados Unidos. O evento arrecadará fundos para ajudar as pessoas afetadas pelo desastre que ocorreu recentemente no Peru e acontecerá no dia 29 de março de 2008.


Lugares Confirmados:

- Nova York (Estados Unidos)

- Madri (Espanha)

- Buenos Aires (Argentina)

- Cidade do Mexico (Mexico)


Lugares a confirmar:

- Miami (Estados Unidos)

- Rio de Janeiro (Brasil)

- Los Angeles (Estados Unidos)

- Bogotá (Colômbia)


Artistas a confirmar: Eros Ramazzotti, Andy & Lucas, Laura Pausini, Andrea Bocelli, Shaila Dúrcal, Luis Fonsi, David Bustamante, Wisin & Yandel, Diana Navarro, Soraya Arnelas, Antonio Carmona, Lupillo Rivera, Chambao, Franco De Vita, Dover, Andrés Cepeda, Melendi, Ismael Serrano, Manu Chao, Rosario, Hanna, Julio Iglesias, Ana Belén, Jarabe De Palo, Orishas, Amaral, Marta Sánchez, Ana Gabriel, Carlos Ponce, NajwaJean, Álex Ubago, Bengala, Diana Reyes, Alicia Villarreal, Edith Márquez, Chenoa, M-Clan, Revólver, Miranda, Ana Torroja, Rosana, Quijano, Luz Casal, La 5ª Estación, Dominguinhos, Zeca Valerio, Andy Montañez, Elvis Crespo, Hombres-G, Los Horóscopos de Durango, Bebe, Pereza, RBD, Luis Miguel... * Lembrando que esta notícia não tem nenhuma confirmação oficial!


RBD e 'Inalcanzable' em nº 1 no Vagalume!


A letra da música Inalcanzable está em 1º lugar nas mais acessadas do mês de novembro no Vagalume.com.br, o mais famoso site de letras e traduções no Brasil! Além disso, o RBD se encontra também em primeiro na lista dos artistas mais acessados! Já no site Letras.mus.br, o primeiro single do disco Empezar Desde Cero está na 13ª colocação, enquanto que o grupo lidera no ranking dos artistas mais buscados deste mês! Para ajudar o RBD a continuar no topo, pesquise por eles nos seguintes links todos os dias: - Inalcanzable e RBD no Vagalume.com.br. - Inalcanzable e RBD no Letras.mus.br.


"O Pollito" escreveu no seu Fórum da Univision!


Christian Chávez entrou em seu fórum da Univision, para cumprimentar a suas "Pollitas/os", falando de New York, veja o que escreveu: "Como estão espero super eu em N Y só quero que saibam que os amo obrigado por serem você.. Att. Chris"


Anahi e AnahiWorld te convidam para o Desfile de Moda!


Anahi e sua loja AnahiWorld te convidam para o grande desfile de moda da loja no dia 16 de novembro às 16 hrs no C.C InterLomas da Cidade de Mexico, onde Anahi estara presente.


RBD realiza seu novo videoclipe


Um cenário urbano da colônia San Rafael, ao norte da Cidade do México, marcou a gravação de "Inalcanzable", primeiro single promicional da nova produção discográfica do RBD, intitulada "Empezar desde cero". A mensagem que se desenvolve na história, mostra momentos íntimos cheios de nostalgia, uma reflexão da realidade dos integrantes do grupo. Christopher Uckermann fala desse lado íntimo do RBD: "Exatamente, é algo muito relativo a nossas vidas e mostramos um pouco o lado humano que há aí, que somos seis pessoas normais, amigos e uma família. Está muito legal o vídeo, é algo muito original e esperamos que gostem". A letra e trama de "Inalcanzable" é uma catarse de sentimentos que o RBD dedica em forma de agradecimento ao seu público. Dulce María comentou que é um clipe com toques de nostalgia. "É um clipe meio nostálgico, os fãs são os que nos tiram dessa nostalgia, de repente ficamos um pouco tristes e chega um fã e faz que nossa emoção suba e ficamos mais alegres", disse. Poncho Herrera acrescentou sobre a essência deste clipe: "Nós queremos muito os nossos fãs, agradecemos a eles de coração, sempre estão presentes e é como uma maneira de dizê-los o que representam para nós". Este clipe estreará internacionalmente em poucos dias, e em 17 e 18 de novembro o RBD chegará ao Palacio de los Deportes.

[Vídeo] RBD gravou o clipe de Inalcanzable (1N)

Estamos trazendo uma reportagem do programa mexicano Primero Noticias de hoje mostrando o grupo RBD nos bastidores da gravação do videoclipe da música Inalcanzable! Clique nos links para baixar ou assistir online.