Festa de “Celestial Fan Edition”




Depois de se apresentarem na entrega dos Prêmios Juventud 2007, o RBD concedeu uma rápida coletiva de imprensa nos bastidores do evento. Lá, responderam perguntas diversas e se restringiram a falar sobre a vida profissional. Foi o que aconteceu com Poncho, que ao ser questionado sobre o suposto namoro com a atriz Claudia Alvarez, não quis dar informações. “É algo pessoal. Sei que é seu trabalho perguntar isso. Mas é um assunto pessoal e não gostaria de falar”, disse. Para Christian, sobrou a batida pergunta sobre a adoção de uma criança. “Voltarei a esclarecer, pela última vez: houve um mal-entendido quando me perguntaram isso. Tenho 23 anos, imagine eu carregando fraldas e um bebê. Me questionaram se eu gostaria de ser pai, e eu disse que sou novo e se algum dia quiser ter, vou optar pela adoção”, explicou o cantor. Anahí foi questionada sobre a campanha que estaria desenvolvendo para ajudar jovens que sofrem de anorexia ou bulimia. “Estou planejando isso. É algo que tenho muita vontade de fazer. Pedro Damián me ajudará, mas quando for oportuno avisarei a todos. Espero que vocês (a imprensa) me ajudem a divulgar”, finalizou a loira. A festa Após a entrega do Prêmios Juventud 2007, o sexteto marcou presença na festa de lançamento do disco “Celestial Fan Edition”, que aconteceu na casa noturna The Pawnshop Lounge, em Miami. “Viemos aqui comemorar e conversar um pouco com os fãs. Vamos dançar!”, disse Dulce María logo na entrada. “Adoramos passar momentos com os fãs. Graças a eles somos quem somos”, disse Christian. O RBD ficou pouco tempo na festa, pois estavam cansados. Cada integrante deixou o local separadamente. Afinal, no dia seguinte, tinham uma longa agenda a cumprir.

0 Comments: