Desentendimentos no grupo?

Depois de tantos boatos de brigas entre os integrantes do RBD, os próprios artistas trataram de esclarecer que são humanos, por isso, algumas discussões são inevitáveis. Foi o que Anahí explicou ao programa “Hoy”, da Televisa.

“Ontem, por exemplo, o Christian não falou comigo o dia inteiro. Me deu um gelo (risos)”, contou a loira.

“Acontece que tivemos um dia complicado, pegamos três vôos diferentes, não dormimos...”, explicou Dulce.

“É, e assim que acordei tomei três cafés. Então, comecei a rir de tudo no meio das entrevistas. Christian ficou bravo porque eu não estava atenta as perguntas. Mas, hoje ele já está melhor comigo. Me deu até um sorriso (risos)”, acrescentou Anahí.

Bem-humorado, Christian tratou de explicar o ocorrido: “Verdade. Eu estava um pouco chateado. Mas essas coisas acontecem. São fatos normais do cotidiano (risos)”.

0 Comments: