Sexteto faz balanço de 2007

O ano ainda não acabou, mas Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher já podem fazer um balanço do ano que, mais uma vez, foi de muito sucesso. A banda levou a Tour Celestial para diversos países, estrearam o seriado “RBD A Família”, lançaram uma grife de roupas e muito mais.

“Nossas vidas mudaram radicalmente. Seria uma loucura imaginar que tudo isso poderia acontecer ou pensar que nossas músicas tocariam no mundo inteiro. Isso é algo que não se imagina”, comentou Christopher.

“Foi uma experiência muito boa, tivemos várias mudanças, vivi coisas que jamais imaginei e fora de qualquer realidade”, completou Maite.

Para Christian, 2007 foi um ano de revelações. O cantor que no começo do ano assumiu ser homossexual, recentemente, foi alvo da imprensa ao admitir que comprou um cigarro de maconha, nos Estados Unidos.

“Este ano, acima de tudo, foi difícil e turbulento. Já não acredito no horóscopo chinês, pois dizia que este era o meu ano (risos). Mas, quando as coisas ruins acontecem, temos que tirar algo positivo e, no meu caso, o bom é que sempre contei com o carinho das pessoas”, concluiu o cantor.

Para Poncho, nada seria possível sem o apoio dos fãs. “Eles nos dão a oportunidade de fazer algo, de criar música, de ter uma série ou uma novela, além de conhecer muitos países”, declarou.

Questionado sobre qual a melhor lembrança do ano, o cantor revelou o que ficará para sempre em sua memória. “Particularmente, como adoro futebol, ir para o Brasil e conhecer o presidente Lula e jogar bola com ele foi incrível”, admitiu Poncho.

Dulce, por sua vez, revelou que aprendeu muito em meio a tanto trabalho. “Às vezes, sentimos falta de acordar tarde, assistir televisão e de sair para caminhar. Aprendi a cuidar de mim mesma, porque, entre tantas turnês, estamos sempre rodeadas de pessoas, mas nos quartos dos hotéis estamos sozinhos. É assim que aprendemos que somos nossos melhores amigos”, completou Dulce.

0 Comments: