RBD contínua com novos planos


A cantora e atriz mexicana Anahí, integrante de RBD, assegurou que segue de pé na luta contra as doenças que afetam à nutrição, continuando a favor de uma campanha para apoiar a jovens que sofrem de anorexia. E os planos crescem para RBD, já que Alfonso Herrera, melhor conhecido como Poncho, participará proximamente na tela grande. Alfonso Herrera expressou que atualmente conta com um projeto de cinema, o qual mal esta tomando caminho, "No final deste ano começo a filmar um filme da qual não quisesse adiantar muito já que o roteiro ainda segue de pé". Acrescentou que será o protagonista de uma comédia romântica. "Isso é um fato, mesmo que não conheço aos atores que farão parte deste projeto". Por sua vez, Anahí explicou que além dos diversos projetos com RBD, está muito entusiasmada pela campanha para combater a anorexia, doença que enfrentam algumas jovens na atualidade. "É um tema muito importante para mim, estou muito iludida e comprometida com essa campanha. No projeto contei com o apoio de Pedro Damián; já tivemos uma das primeiras juntas para definir por onde vai ir", comentou Anahí. Aparentemente a loira do grupo fenômeno do momento, lembra com grande nostalgia o tempo no qual ela sofreu anorexia. Assinalou que trata de estar focalizada 100% na campanha. "É um ato com o qual quero e pretendo ajudar à gente que padece essa doença. Graças a Deus agora estou aqui, inteira e sã, e quero fazer algo a respeito". "Se todos me ajudam acho que pode ser algo muito grande e o mais importante é que juntos poderemos salvar vidas", finalizou a jovem cantora.

0 Comments: