Integrante do grupo 'RBD' foi detido por comprar maconha


O cantor Christian Chávez, integrante do grupo mexicano RBD, foi detido em maio deste ano por comprar maconha em Nova York, nos Estados Unidos, informou o site em espanhol da revista People. O caso foi resolvido no último dia 6. A publicação cita uma cópia do boletim criminal, que indicaria que o cantor comprou a droga de uma pessoa chamada Curtis Bedford. Depois disso, os dois teriam sido levados para a delegacia. Ainda segundo a revista, o cantor prestou depoimento no dia 29 do mesmo mês, e resolveu definitivamente o caso apenas no dia 6 de setembro, quando se justificou perante uma Corte. No entanto, Chávez escreveu um comunicado no site oficial do grupo, em que alega que apenas lhe ofereceram o cigarro de maconha, e que o máximo que ele fez foi segurá-lo na mão, apesar de não tê-lo fumado. "Há um tempo, em Nova York, me ofereceram um cigarro de maconha (mostrando minha inconsciência e falta de maturidade) o peguei, mas não o consumi", diz o cantor em um trecho do comunicado. Vejam novamente o comunicado completo de Christian “Pollitas, pollitos e jovens do mundo, em nome do amor, do apoio e da confiança com a qual fui brindado, quero dividir uma experiência que me abriu os olhos. Um fato que demonstra como não medimos as conseqüências de nossos atos e nem pensamos nas represálias. Há um tempo, em Nova York, me ofereceram um cigarro de maconha. Demonstrando minha imaturidade, aceitei. Não consumi, mas a polícia soube do fato e tive que pedir desculpas publicamente em uma corte. Não aconteceu nada mais do que isso, mas foi um sinal para aprender que esse caminho é destrutivo. Muitos podem pensar que ficar calado numa situação dessas é o melhor, mas não concordo. Pertencemos a uma geração que deve enfrentar tudo, pois sei que muitos jovens procuram saídas fáceis para as tristezas. Acreditem, aprendi a lição. Só queria reiterar que o RBD é um grupo que promove os valores da juventude e, agora, é a minha vez de ajudar quem possa estar em perigo. A vida é maravilhosa, por mais dura que pareça. Amo vocês e peço a Deus que perdoe minhas falhas. Christian Chávez, o pollito imaturo”

0 Comments: