Comunicado de Christian Chavez!


Acho que pelo amor, o apoio e a confiança que sempre me brindaram, quero compartilhar com os senhores a experiência que me abriu os olhos sobre como os jovens algumas vezes não medimos as conseqüências de nossos atos pelo qual não pensamos nas represálias. Bom… há um tempo em Nova York me ofereceram um charuto de maconha, mostrando minha inconciencia e imaturidade o peguei, não o consumi… mas a polícia viu, pelo qual tive que retornar a render contas à lei, não aconteceu nada maior mas que uma desculpa publica da corte. Muita gente acharia que calar nestas situações é melhor, eu estou em desacordo pois muitos jovens buscam as saídas fáceis a sua tristeza, confusão. Graças a Deus tive a oportunidade de dar-me conta das conseqüências posteriores que podem gerar sobretudo a vergonha e o assinalamento, espero que através da minha experiência despertem muitos jovens que não tiveram a oportunidade de despertar antes de cair no erro. Não voltará a acontecer, e agora é meu turno e compromisso de mostrar que a vida é formosa sem realidades você alterna que só te confundem. Por mas dura que seja a vida é melhor estar presente. Os amo e espero que me compreendam, Christian Chávez.

0 Comments: