RBD imporá sua moda a partir da proxima semana


A partir da próxima semana, os integrantes de RBD imporão moda com sua própria marca de roupa, que incluirá praieiras, jeans, sudaderas e até roupa interior. "Me sinto muito contente que tenham tido a confiança em nós, que se tenham arriscado, porque acho que é o primeiro projeto mexicano do qual se há uma marca com tantas coisas. Como a empresa é transnacional, acho que vai chegar nos Estados Unidos e a América Latina mas não tenho certeza", comentou Christian. De acordo com o cantor, depois que um par de meses de planejação, os resultados deixaram muito satisfeitos aos cantores de Ser ou Parecer "Todos os desenhos estão inspirados na personalidade e o estilo de cada um de nós, está focalizada ao que usamos, e acho que lhe atinaram muito bem. Se encarregaram de reproduzir perfeitamente o estilo de algumas você prenda de nosso guarda-roupa. "Me parece muito bom que a gente agora vai poder ter roupa bem feita, de boa qualidade, a preço econômico e com uma proposta interessante", afirma Christian. A linha RBD, que também incluirá loções, mochilas, garrafas térmicas, joalheria e cobre, se porão à venda a partir de 23 de agosto. Por enquanto, isto será somente no México.

0 Comments: