A linha de produtos do RBD já está pronta


A partir da próxima semana, os integrantes do RBD farão moda com sua própria marca de roupas, que incluirá camisetas, jeans, calças e até roupa de baixo. “Me sinto muito feliz que tiveram confiança em nós, que se arriscaram, porque acho que é o primeiro projeto mexicano do qual de uma marca se faz tantas coisas. Como a empresa e transnacional, acho que vai chegar aos Estados Unidos e América Latina mas não estou certo”, comentou Christian. De acordo com o cantor, depois de dois meses de planejamento, os resultados deixaram os cantores de Ser o Parecer muito satisfeitos. “Todos os desenhos estão inspirados na personalidade e no estilo de cada um de nós, está focado no que usamos, e acho que eles acertaram muito bem. Se encarregaram de reproduzir perfeitamente o estilo de algumas peças de nosso guarda-roupa. Me parece muito legal que as pessoas agora poderão ter roupa bem feita, de boa qualidade, a preço econômico e com uma proposta interessante”, afirma Christian. A linha RBD, que também incluirá loções, mochilas, garrafas, joalheria e cobertores, estará a venda a partir de 23 de agosto. No momento, isto será somente no México.

0 Comments: