RBD assegura que vão defender sua privacidade


Os integrantes do grupo de pop juvenil mexicano RBD, costumam ser muito reservados ao falar de sua vida pessoal, e asseguram que deles se inventaram tantos rumores, que preferem defender o pouco espaço de sua privacidade.
Por isso, os RBD agradecem que haja programas como Está Canhão, no qual o apresentador Yordi Rosado tratou com respeito e naturalidade algumas de suas experiências pessoais, como a infância de Maite e Dulce.

Em entrevista prévia à gravação, Dulce lembrou momentos de sua infância, quando era modelo de comerciais, assim como seus começos como cantora e atriz.

“Aos 5 anos me introduzi a aulas de dança e atuação; aos sete, quando entrei a Praça Sésamo, era difícil encontrar uma escola na qual me deixassem faltar, porque em lugar de ter benefícios, tinha que jogar-lhe mais vontade, e como me ia bem nas qualificações algumas companheiras tinham inveja”, lembrou.

Além de participar de uma concorrência de arrotos, Poncho, Christopher e Christian se sinceraron, mas, minutos antes de entrar ao estudo verde e ouro da XEW, falaram sobre como é importante que para eles o valor da amizade.

“Sigo tendo contato com meus amigos da infância, mas, pelo mesmo da carreira, às vezes custa trabalho; fiz muitos amigos na Televisa, e trato sempre de vê-los, vamos ao cinema ou fazemos música”, disse Christopher.

No camarim, enquanto esperavam seu turno, Christian afirmou que a popularidade que obteve graças aos seu trabalho, provocou a aparição de novos amigos: “Com a fama a gente se da conta que te falam pessoas que nunca tinham te notado ou que te convidam para suas festas; se você perde neste mundo de falsidade você pode cair”, explicou o intérprete.

0 Comments: