RBD diz que não é produto de feira livre


O sucesso do grupo musical juvenil mexicano RBD, não é "somente questão de marketing, reivindicaram seus componentes na apresentação de uma edição especial para admiradores de seu último disco, Celestial. "Não acho que se dê todos os dias, não acho que seja um fenômeno que se possa fazer todos os dias. Isto demonstra também que não somente é questão do marketing, porque se fora por marketing já estariam muitos grupos em cima", argumentou Cristian. "É algo que se dá por circunstâncias da vida. Tivemos realmente a honra e o prazer de poder estar nesse momento. Também é parte por nossa forma de ser, como se identifica cada um dos jovens conosco e nossa música, que também é algo muito importante", acrescentou. Os intérpretes, que vêm de fazer uma viagem pela Espanha, anunciaram que no dia 5 de agosto começarão outra pelo México no qual prevêem percorrer uma venintena de cidades e que alternarão com outra nos Estados Unidos a partir do 11 de agosto, citou AFP. RBD negaram a possibilidade de uma separação para seguir com suas corridas sozinho e insistiram em que estão totalmente comprometidos com o grupo. "RBD vai seguir até que o público o decida", disse Christopher.

0 Comments: